Mais informações aqui
Plurall

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

Lider em mim

O Líder em Mim é um programa de educação socioemocional focado em promover a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes, desenvolvendo sua autoestima e autoconhecimento para que se tornem protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.

English Stars

Ser bilíngue nos proporciona novas oportunidades, além de ser fundamental para nos conectarmos com um mundo em constante evolução. A missão do English Stars é levar uma formação bilíngue efetiva para o maior número possível de crianças, desenvolvendo competências para que elas possam estar preparadas para o futuro.

O programa, que vai da Educação Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental, propõe a formação bilíngue explorando a abordagem CLIL. Além disso, a proposta do English Stars pode ser implementada de acordo com a realidade e a particularidade de cada escola.

A metodologia Stars tem como objetivo fornecer aos estudantes um ensino de inglês de qualidade e que proporcione o desenvolvimento das competências do século 21 apontadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). As quatro habilidades da língua (escuta, fala, escrita e leitura) são trabalhadas de forma integral e todas as aulas são ministradas totalmente em inglês, possibilitando uma maior imersão no idioma.

Mind makers

Editora educacional que desenvolve conteúdos inovadores para a Educação Básica, como o Pensamento Computacional e o Empreendedorismo Criativo, que podem ser inseridos na matriz curricular da escola. A partir de uma metodologia ativa e de aulas super dinâmicas, crianças e jovens colocam a mão na massa para desenvolver habilidades indispensáveis para os desafios do presente e do futuro. Todos os conteúdos Mind Makers estão alinhados às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e, juntos, trabalham de forma criativa as competências gerais da BNCC.

Learning book

Em um contexto de transformações cada vez mais complexas e velozes, a educação não fica pra trás: é necessário incorporar a Escola Digital no processo pedagógico.  Objetivando a transformação digital da escola, o Learning Book busca conectar alunos e professores por meio de uma plataforma com Conteúdo Pedagógico totalmente digital.